O que é o VigRx Plus?

VigRX Plus é uma preparação politerbal patenteada e clinicamente testada para melhorar a função sexual masculina. O produto é comercializado pela Leading Edge Health (empresa acreditada pela BBB) desde 2001. Os estudos clínicos que demonstram a sua eficácia, em grupos paralelos, duplo-cegos, controlados por placebo e randomizados, foram realizados por uma organização separada chamada Vedic Life Sciences. VigRx Plus foi concebido para aumentar a resistência e vigor sexual, bem como aumentar a sua libido. O produto foi endossado pelo médico celebridade (autor do best-seller “Fator de Dureza”) Dr.Steven Liamm. Vigrx Plus tem sido usado por mais de meio milhão de pessoas ao longo dos anos.
Antecedentes

Pode ser muito frustrante se você não tiver o desempenho esperado na cama. Embora todos adorem sexo, é também um facto que muitos homens mal conseguem uma erecção duradoura. Por vezes, a erecção e a libido podem estar lá mas o seu parceiro continua a gritar por mais. Assim, você fica obcecado com a idéia de querer ter um pénis mais duro, maior e mais longo para satisfazer sua parceira e maximizar o prazer ao mesmo tempo. Os comprimidos prescritos podem não ser a sua primeira preferência, pois pode não lhe ser oficialmente diagnosticada a DE ou apenas querer evitar aqueles devido aos seus efeitos secundários.

VigRX Plus aumenta a libido https://vigrxplusbrasil.com/. À medida que envelhece, poderá notar que as suas erecções começam a ser menos firmes e podem até perder-se no meio da relação sexual. No entanto, se estiver a tomar VigRX Plus, haverá uma cabeça de tamanho elevado, uma erecção mais dura e maior, orgasmos maiores, uma erecção mais duradoura e um maior desejo sexual. Na verdade, sentirá que está de volta aos seus 20 anos de idade. Este suplemento também é usado para resolver o problema de impotência e melhorar a circulação sanguínea na sua área genital. Também foi considerado eficaz na elevação da produção de espermatozóides.

Este suplemento é uma combinação de ervas que provaram ser eficazes para aumentar a libido, aumentar o tamanho da erecção e manter a potência durante todo o desempenho da sua cama. A sua eficácia pode ser atribuída ao seu conteúdo em Bioprene, que é derivado do extracto de pimenta preta. Isto aumenta a absorção do suplemento em 30%. Assim, VigRX Plus está muito além de outros tipos de melhoradores masculinos no que diz respeito à eficácia e potência.

Quais são os ingredientes do VigRx Plus?

A maioria dos ingredientes do VigRx Plus são utilizados para aumentar o fluxo sanguíneo para obter uma melhor erecção e melhorar a excitação sexual. Eu cobriria os 5 ingredientes principais que tornam o Vigrx Plus único e que têm fortes provas clínicas e/ou científicas da sua eficácia. Pode consultar o site oficial deles para obter mais detalhes sobre os componentes.

BioPerine

BioPerine é a base do VigRx Plus e não estava disponível na formulação original do VigRX, mas é agora adicionado como o principal componente desta nova formulação, ajudando o corpo humano a absorver as substâncias potentes. Está clinicamente comprovado que Bioperine aumenta a taxa de absorção em até 35% e está patenteado nos Estados Unidos. É um dos principais constituintes que fazem com que Vigrxplus se destaque da concorrência.
Epimedium Leaf Extract(erva de cabra córnea)

Epimedium tem sido usado há muito tempo para aumentar o desejo sexual. Seu componente ativo “Icariin” tem sido denominado como potencial equivalente a “pílulas azuis”. (Recurso: J. Nat. Prod., 2008, 71 (9), pp 1513-15). O nome tradicional “Erva daninha de cabra excitada” deriva da história que tinha sido descoberta pela primeira vez quando um pastor de cabras chinês descobriu o desejo sexual melhorado e as acções copuladoras do seu rebanho de cabras depois de comer esta planta florida.

Ginseng Vermelho Asiático

O Ginseng Vermelho é utilizado na medicina tradicional chinesa há milhares de anos como afrodisíaco. Aumenta a síntese de óxido nítrico melhorando a circulação sanguínea em direcção ao pénis e conduz a uma maior força eréctil. Um relatório de pesquisa duplo-cego publicado em 2001 pelo Departamento de Urologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Ulsan (www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12394711) confirmou a eficácia do Ginseng Vermelho Coreano para o tratamento da disfunção eréctil.

Damiana (Turnera Aphrodisiaca)

Damiana é outro afrodisíaco desde o período dos Maias e a sua eficácia tem sido confirmada pelos cientistas para o aumento da resistência e da erecção. Mais uma pesquisa mais recente de Damiana sobre pacientes com diabetes demonstrou que sua eficácia conserta problemas de ereção. (Patente nos EUA #5523087)

Extrato de Muira Pauma Casca (Ptychopetalum Olacoides)

É um extrato de planta, que tem sido tradicionalmente usado na América do Sul e colocado na Farmacopéia Herbal Britânica como tratamento para disenteria e disfunção erétil. Em um estudo do Dr. Waynberg com 100 homens com queixas relacionadas à função sexual e também desejo insuficiente, 66% observaram um aumento na freqüência de relações sexuais e 70% relataram um aumento geral em seu próprio desejo por sexo.

Além destes cinco ingredientes principais (que tem fortes evidências científicas e clínicas para uma melhor resistência sexual, erecção e libido), consiste em seguir afrodisíacos.

  • Extrato de Semente de Cascuta
  • Damiana
  • Gingko Biloba
  • Baga de Hawthorn
  • Muira Pauma
  • Saw Palmetto
  • Tribulus Terrestris

Estudos Clínicos

Vigrx Plus é um dos poucos comprimidos de melhoramento masculino que tem sido estudado clinicamente pelos vários grupos de investigadores e relatório de investigação publicado em revistas de renome (o que significa que o relatório resistiu ao escrutínio de cientistas independentes). O estudo clínico foi conduzido por outra empresa chamada Vedic Life Science com um grupo de 75 homens com idades entre 25 e 50 anos durante um período de 45 dias. Este estudo triplo cego, controlado por placebo, randomizado (os investigadores não sabiam quem estava a tomar Vigrx plus nem o que era Vigrx plus) para avaliar a segurança e eficácia das cápsulas de VigRX Plus deu os seguintes resultados, como mostra o gráfico abaixo.

Estudo clínico dos resultados Vigrx

Resumo dos resultados

63% AUMENTO na capacidade de manter a ereção
59% AUMENTO na capacidade de penetração do parceiro
23% AUMENTO na frequência e qualidade dos orgasmos
73% AUMENTO na satisfação sexual e sexual
47% AUMENTO no desejo e desejo sexual
61 AUMENTO na satisfação sexual em geral

Eu não o aborreceria muito com detalhes técnicos aqui. Se estiver interessado, pode encontrar aqui o relatório completo da pesquisa.

Para além deste estudo, encontrei mais seis estudos clínicos mostrando resultados positivos sobre a eficácia do Vigrx plus.

O Vigrx Plus tem algum efeito secundário?

Embora o VigRx Plus seja feito principalmente de ervas naturais e dos seus extractos e tenha sido clinicamente testado quanto à sua eficácia, ainda não foi aprovado pela FDA. Por isso, li muitos relatórios de investigação sobre o Vigrx e os seus principais constituintes para encontrar quaisquer relatórios adversos. Desde que VigRx está no mercado há mais de uma década, tem havido um grande número de estudos sobre sua eficácia e efeitos colaterais (relatório Researchgate). No entanto, alguns dos ingredientes podem ter alguns efeitos menores, como sintomas leves de náusea, palpitações cardíacas/ inquietude (principalmente para pessoas com problemas cardíacos graves), reações alérgicas (principalmente observadas em pessoas que tomam medicamentos para a doença de Parkinson, esquizofrenia ou Alzheimer). Se estiver a tomar medicamentos para qualquer um destes e notar efeitos secundários persistentes semelhantes durante mais de uma semana, pode devolver os produtos sob a sua garantia de retorno do dinheiro de 68 dias.

Leave a Comment